Agonia 11 - Pensando no dia...

Posted: terça-feira, 28 de julho de 2009 | Postado por Lauesg | Marcadores: ,

Hoje o dia está assim... Normal. Vamos mudar isso!

Abraços!
Laurence Esgalha

Ps.: Gostei dessa fonte de história em quadrinhos! rsrs...

2 falatórios:

  1. thaluan disse...
  2. só p. mostrar que trabalha com dois monitores, eu sou humirdi.

  3. lauesg disse...
  4. Rsrsrs.. Pô! Vc reproduz seu ambiente de trabalho com um monitor "enorme" e eu não posso colocar meus dois?! rsrs... #mais monitor=mais trabalho! rsrs...

Postar um comentário

Obrigado! Espero sempre poder ler seus comentários aqui!