Agonia 5 - Em casa com gatos...

Posted: quinta-feira, 23 de julho de 2009 | Postado por Lauesg | Marcadores: , , ,

Estou indo para casa agora... Vou passar por essa situação em alguns minutos.

Abraços!
Laurence Esgalha

3 falatórios:

  1. Mara Sop disse...
  2. Seus gatos costumam deitar em cima dos seus desenhos, brincar com suas canetas e lápis e fazer seu material de trabalho como propriedade deles? Os meus sim! rs rs... Aqui são 3 felinos e 1 canina!

    =^.^=

  3. Lauesg disse...
  4. Olha Mara, pra falar a verdade desenho MUITO pouco em casa, é mais no trabalho mesmo. Meus dois bichanos não tem muito tempo pra bagunçar meu material de desenho! rsrs... Mas eles compensam em outras coisas! hahaha...

    Abraços!
    Laurence

  5. Mara Sop disse...
  6. Ah ta, rs rs... Eu trabalho só em casa, então não tenho muito pra onde fugir... E não são meus gatos que moram comigo, sou eu que moro com eles, rs rs... Daí já viu, né? Eles que decidem se me deixam trabalhar ou não... O.O

    =^.^=

Postar um comentário

Obrigado! Espero sempre poder ler seus comentários aqui!