Agonia 8 - Gatos se preocupam com os donos...

Posted: sábado, 25 de julho de 2009 | Postado por Lauesg | Marcadores: , , ,


Nossa gata Sheetara nos presenteou há um tempo atrás com sua caça (uma linda barata viva) durante a madrugada em nossa cama.

Abraços,
Laurence Esgalha

3 falatórios:

  1. Mara Sop disse...
  2. Hahahahaha!

    Eu já fui presenteada com besourinhos, e já vi caçar baratas, besouros e lagartixas... Ai ai ai... Ainda bem que por aqui não tem ratos e passarinhos à vista dos meus 3 felinos!

    =^.^=

  3. Bibiana Couto - Adote Cuiabá disse...
  4. os meus tem a educação de não trazer baratas. matam e deixam pela casa, decorando.
    mas se caçam 1 passarinho... eca!

  5. Cristi@ne disse...
  6. o meu daqui de Portugal, como fica soltinho pelo quintal e vai à caça mesmo...nos vizinhos e tals...traz-me ratinhos, passarinhos...afff, é cada coisa...tenho até um vídeo dele a brincar com um ratinho...coitadinho do ratinho, tive até dó de tanto que era jogado de uma lado e outro...kkkk

Postar um comentário

Obrigado! Espero sempre poder ler seus comentários aqui!