Agonia 18 - Meus desenhos precisam melhorar

Posted: sexta-feira, 7 de agosto de 2009 | Postado por Lauesg | Marcadores: ,

Como estou desenhando mais agora, comecei a procurar algumas referências em blogs de desenhistas.

Encontrei muita coisa simpes e bonita, mas também emcontrei aqueles caras que te fazem pensar: "Porque eu inventei de desenhar mesmo"?

No post de hoje nada muito divertido. Apenas reflexivo.

Me comprometo aqui em dar um pouco mais de atenção às minhas ilustrações. Não que eu vá me tornar um super astro ilustrador, mas também não posso sair falando que sei desenhar e continuar fazendo as coisas de qualquer jeito.


É isso aí...

Abraços!
Laurence Esgalha

6 falatórios:

  1. Unknown disse...
  2. Amorrrrrrrrrr
    Não fica agoniado não, seus desenhos são ótimos e vc SEMPRE dá o maximo de si em tudo que vai fazer.

    Pra mim seus desenhos são os mais lindos do mundo!!

  3. Lauesg disse...
  4. Rsrs... Obrigado Amor!!! Você que é a mais linda do mundo! :^D

  5. Kell disse...
  6. Iiihhh a esposa é suspeita! Hehehehe! Mas ó, gosto mto dos seus desenhos e ninguem pode dizer q vc nao tem talento! Mas tentar aperfeiçoar sempre é bom, afinal, é pra frente q se anda! =^^=

  7. Mara Sop disse...
  8. Eu gosto bastante do seu estilo! O meu é diferente, mais detalhado, mas é um estilo diferente. Acho legal manter a diversidade, afinal, tem mercado pra tudo, né?

    ;)

  9. Cristi@ne disse...
  10. Eita.. vc é D++++++++++++++++++++++++++

    mas aperfeiçoar como diz a Kell é sempre bom...
    Sucessooooo

  11. Dayana Henriques Fonseca disse...
  12. Gostei!!! ... a mesma agonia me fez chegar até aqui...

    Parabéns!

Postar um comentário

Obrigado! Espero sempre poder ler seus comentários aqui!