Pra soltar o traço

Posted: segunda-feira, 17 de agosto de 2009 | Postado por Lauesg | Marcadores:

Sem agonia hoje... Só um rabisco pra soltar o traço.

Abraços!
Laurence Esgalha

3 falatórios:

  1. Reynaldo N Kajita disse...
  2. Enfim um dia tranquilo, não é mesmo meu amigo ?
    Felizmente somos dois, tbm tive um dia bem tranquilo no meu serviço, para a minha felicidade

  3. Mara Sop disse...
  4. Eu to precisando tirar um dia só pra soltar o traço também... Faz tempo que não faço isso... Aliás, vc já conhece o meu trabalho?
    Quando puder, dê uma olhadinha aqui: http://bymarasop.blogspot.com/

    beijocas

  5. Lauesg disse...
  6. Reynaldo, dias tranquilos são sempre bem vindos! rs...

    Mara, Já tinha visto seu trabalho sim! Gosto bastante! Só não conhecia esse seu blog. é sempre bom ter um portfólio on line!

    Abs!
    Laurence

Postar um comentário

Obrigado! Espero sempre poder ler seus comentários aqui!