Agonia 23 - Trocando fraldas

Posted: quinta-feira, 17 de setembro de 2009 | Postado por Lauesg | Marcadores: , ,

Noutro dia eu tirei a fraldinha suja da Luane e ela fazia xixi, eu limpava e ela fazia cocô, limpava e cocô novamente! Parecia que não ia acabar nunca! E a Silvia só rindo da minha cara! rsrs...

Abraços!
Laurence Esgalha

6 falatórios:

  1. . disse...
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAH, pai é sempre assim, só falta enrolar a fralda em se mesmo ao invés de colocar no bebê!!ainda bem que o meu nem tentou, ele é SUPER desastrado!

  3. Tânia (Marienkäfer Laden) disse...
  4. Opa! Já nasceu!!! To por fora, nossa! Parabéns pra vcs 3, muita alegria e saúde para essa jovem família. Tânia

  5. Lauesg disse...
  6. M.Lizzie, rsrs... Eu não sou tão desastrado, até troco direitinho, mas essa situação foi engraçada mesmo! rs...

    Tânia, MUITO obrigado! Sempre fico feliz com sua presença por aqui!

    Abraços!

  7. Fabio Miklos disse...
  8. Este comentário foi removido pelo autor.
  9. Fabio Miklos disse...
  10. adorei teu blog.

    sou de são jose de campos tambem.
    gostei muito do traço do teu desenho...
    queria poder desenhar assim tbem!

    parabens ..você tem muito talento.

    sorte paz

    http://www.flickr.com/photos/fabiomiklos

  11. Profa. Graziela disse...
  12. Parabéns mais uma vez aos papais corujões. É ótimo ter vocês de volta no Tudo Gato e no Twitter. É muito legal o jeito divertido que tratam os problemas do cotidiano!

Postar um comentário

Obrigado! Espero sempre poder ler seus comentários aqui!