Minha filha...

Posted: quinta-feira, 3 de setembro de 2009 | Postado por Lauesg | Marcadores: ,

Em função do nascimento de minha filha, estou um pouco ausente... Mas logo volto com trabalhos pessoais e "*Agonias" da vida, agora com uma nova "personagem"... Minha filhinha Luane.

Planejando como será a caricatura dela nas *Agonias! :^)

Abraços!
Laurence Esgalha

8 falatórios:

  1. Reynaldo N Kajita disse...
  2. Parabens pelo Nascimento da Filha Luane !!! e a Esposa, tá tudo bem com ela ? manda um abração nela, e desejo a vc e familia (mais completa ainda) tudo de bom, com muitas felicidades, e alegrias, muita saude para a Luane.....Mamãe e Papai são sempre os primeiros corujas.
    P.S.: O desenho que faz de si mesmo, é muito parecido com o vc real...rs

  3. Claudinha disse...
  4. Parabéns aos papais!
    Muita felicidade e saúde pra Luane e pra vc e a esposa tb, claro..rs

    O desenho é igualzinho a vc mesmo! ;P

  5. GatosMania disse...
  6. Benvinda Luana!
    Parabéns aos Papás!
    Tb concordo o seu desenho é muto parecido consigo!

    MUITAS FELICIDADES ... e muitos desenhos !

    um abraço

  7. Patricia disse...
  8. Parabéns!!!!
    Que Deus a proteja e ilumine sempre, e que traga muita alegria aos papais!
    Beijo!

  9. Lauesg disse...
  10. Reynaldo, obrigado! Estamos todos bem graças a Deus!

    Claudinha, valeu! Farei uma visitinha depois no beco para saber das novidades!

    GatosMania, muito obrigado! Que bom que acharam a carica parecida comigo! rsrs...

    Felina família, Amém! Alegrias mil dês de o início! :^D

    Abraços a todos!
    Laurence

  11. Mara Sop disse...
  12. Parabéns aos papais!!!
    Minha filha vai se chamar LuanA, quase "gemea", rs rs

    beijocas

  13. Cristi@ne disse...
  14. Olá Laurence... que linda bebê... parabéns aos papás...que Deus vos abençoe em tudo!!
    Bjão e felicidades a família...

  15. Reynaldo N Kajita disse...
  16. Não me canso de vir aki no seu blog e ver essa sua foto que tá com a Luane no Colo......deve ser tudo de bom, segurar uma criaturinha tão fantastica como é um bebe...cheirosinha e tão fofinha.

Postar um comentário

Obrigado! Espero sempre poder ler seus comentários aqui!