Agonia 31 - Mesa digitalizadora. O início

Posted: sexta-feira, 9 de outubro de 2009 | Postado por Lauesg | Marcadores: ,

Putz... com uma mesa digitalizadora bem "batuta" aqui! Mas ainda estou apanhando BASTANTE! Tomara que eu me acostume com isso! rsrs...

A pesar de não estar acostumado e não ser um dos mais importantes da marca (wacom), o equipamento é incrível! É uma Bamboo Pen & Touch.

Ela pode ser usada tanto com os dedos, quanto com a caneta. Essa versão da Bamboo tem 1024 pontos de pressão.

Recomendo!



Abraços!
Laurence Esgalha

4 falatórios:

  1. Lua Albus disse...
  2. *baba* sou louca por uma assim, pararia de destruir o meio ambiente, toda vez que erro o desenho, e jogo o papel fora ¬¬

  3. Art by Lu disse...
  4. Estou ensaiando pra comprar uma tbm... Mas, confesso q não sei usar =/ ... kkkkkkk

  5. Lua Albus disse...
  6. Eu de novo! Tem uma brincadeira pra você lá no blog, espero que goste!

  7. Lauesg disse...
  8. Lua, Concordo! Além de tudo, as tablets são ecológicas! rsrs...

    Art by Lu, Eu também não! Está sendo minha primeira experiência! :^)

Postar um comentário

Obrigado! Espero sempre poder ler seus comentários aqui!