Porta-retrato - Nossa família

Posted: terça-feira, 27 de outubro de 2009 | Postado por Lauesg | Marcadores: , ,

Foto de final de semana! Eu e a Silvia nos revezando para tirar fotos com a Luane! Eu com os óculos na ponta do nariz, pra variar!

Abraços,
Laurence Esgalha

7 falatórios:

  1. Claudinha disse...
  2. Familia Linda!
    :)

  3. Reynaldo N Kajita disse...
  4. Familia linda e abençoada com muita saude

  5. Reynaldo N Kajita disse...
  6. hahahaha, uma coisa que eu mesmo não tinha percebido é que eu tbm uso o oculos na ponta do nariz.....só fui perceber isso depois de algum tempo que li o post sobre a sua foto com a Luane

  7. lauesg disse...
  8. Claudinha, obrigado!!! :^D

    Reynaldo, rsrs... Bacana! Mais um pro "time" rs. Pode perceber. Nas minhas caricas estou SEMPRE com os óculos abaixo dos olhos! rsrs...

    Abração!
    Laurence

  9. Edde Wagner disse...
  10. Parabéns, cara. Também tenho uma filha de 2 meses - e outro, de 12 anos!
    É maravilhoso, não?!

  11. Lauesg disse...
  12. Edde, OBRIGADO! Mas Parabéns pra você também! Estamos no mesmo barco (você pela segunda vez né? rs). Filhos são uma coisa maravilhosa!

    Abração cara!
    Laurence Esgalha

  13. Cristi@ne disse...
  14. Oi Laurence...andava meio sumida por aqui, mas não esqueci de vc... sua filhota está cada vez mais linda...parabéns a vcs... que Deus abençoe sempre!!

Postar um comentário

Obrigado! Espero sempre poder ler seus comentários aqui!