Agonia 36 - A Menina Paçoquinha

Posted: quinta-feira, 5 de novembro de 2009 | Postado por Lauesg | Marcadores: , ,

Rsrs... Eu dei boas risadas depois dessa frase da Silvia!

Ela falava sobre a personagem ao lado que estava numa revistinha da Turma da MônicaⓇ que lia noutra noite...

Não é todo dia que escutamos um nome desses!
rs. Era uma história da Dona Morte, que estava de folga, e não fez a "passagem" de uma menina que foi atingida por várias coisas na cabeça. Resultado? Virou paçoca! rsrs...


Fonte: Revista Cascão
Ⓒ Nº28 - 2009


Abraços!
Laurence Esgalha

3 falatórios:

  1. Patricia disse...
  2. Hahahahahahahaha!!!!
    Eu tenho essa revista!
    Lembrei da história na hora!
    Bjus

  3. Edde Wagner disse...
  4. Esta história foi escrita pelo Emerson Abreu, melhor roteirista de todos os tempos!
    Ele comenta sobre esta HQ bo blog dele! Tem um link no meu blog.
    Ah! Muito legal seu blog, cara!

  5. Lauesg disse...
  6. Felina Família, Essa história é ÓTIMA mesmo! rsrs... Que bom que mais pessoas leram!

    Edde, Acabo de entrar no blog dele pra conferir, e no seu também. Eu já havia visto seus trabalhos em outros lugaresw mas nunca entrei em seu blog! Muita coisa boa DE VERDADE!

    Grande abraço!
    Laurence

Postar um comentário

Obrigado! Espero sempre poder ler seus comentários aqui!