*Nostalgia Esgalha 4 - Meu personagem moleque

Posted: quarta-feira, 9 de dezembro de 2009 | Postado por Lauesg | Marcadores: ,

Nessa mesma fase em que eu desenhava o dia todo, criei um personagem que, nada mais era do que eu meso! Usava os quadrinhos desse personagem pra expressar coisas minhas mesmo!

Não me lembro se o criei em 97 ou 98...




Ele nunca tirava o boné, dizia que não podia ser visto sem ele. O boné dele era sempre desabotoado pois a cabeça dele era muito grande! rsrs... Fiz ele assim para não "dar na cara" que ele era eu! rs.

Nessa ilustra ele estava com a namoradinha, que na verdade eu não tinha! rsrs...

Abraços!
Laurence Esgalha

2 falatórios:

  1. Reynaldo N Kajita disse...
  2. Ai laurence, tipo assim, vc já pensou em fazer de alguns de seus desenhos antigos, personagens de tiras ? Tipo o de vc garoto, seria uma boa lança-lo em tiras na internet, com historias do tipo, vc sabia ou com um cunho educativo.

  3. Lauesg disse...
  4. Putz Reynaldo, pra te falar a verdade, projetos desse tipo eu tenho VÁRIOS! Mas tempo pra executar eu não tenho NENHUM! rsrs... Quem sabe eu não ganho mais tempo livre num futuro próximo! :^D

Postar um comentário

Obrigado! Espero sempre poder ler seus comentários aqui!