*Nostalgia Esgalha 8 - Homem Aranha

Posted: terça-feira, 15 de dezembro de 2009 | Postado por Lauesg | Marcadores: ,

ME DIGAM QUEM QUE CURTE DESENHAR E NUNCA RABISCOU UM HOMEM ARANHA?!

Esse é "meu herói" dês de criança! Com o passar do tempo os desenhos foram melhorando MUITO e acabou se tornando o maior objeto de minhas ilustrações na adolescência.



Nessa a arte-final ainda está inacabada. Não me lembro de que revista tirei isso, mas o rapaz estava cheio de gracinha! rsrs...

Abraços,
Laurence Esgalha

9 falatórios:

  1. Reynaldo N Kajita disse...
  2. Ola Lauseg, tenho uma pergunta meio que de curiosidade, no caso seus pais eram artistas ou publicitarios/ desenhistas ? E que fico muito admirado que tanto vc como o seu irmao trabalhem com essa parte de publicidade e desenhos

  3. Lauesg disse...
  4. Minha mãe não Reynaldo... Mas meu pai é designer gráfico e fotógrafo. É muito conhecido no Mato Grosso (mora em Cuiabá).
    A influência começou com ele mesmo.
    Ele também é um ilustrador de mão cheia, mas não gosta mais de desenhar! rsrs... Curte mais fotografia hoje em dia!

    Abração!
    Laurence

  5. Lauesg disse...
  6. Reynaldo... Você q não sei o que faz até hoje! Fala um pouco aí!

    Abs!
    Laurence

  7. Reynaldo N Kajita disse...
  8. Bem, sou um cara de vida simples, trabalho no Hospital Regional como COnitnuo, tipo de office Boy interno, curto internet em 2010 pretendo voltar para a facul (Ciencia da COmputação), curto informatica tbm, e meu pai era fotografo, sendo que ele faleceu a uns 3 anos atras, minha mãe sempre o ajudou na loja que tinhamos aki em taubaté, e hoje curte a aposentadoria, sou P.N.E, sendo que minha deficiencia é não ter controle motor muito apurado, sendo que tenho tremores, como se estivesse nervoso, só que o tempo todo......bem acho que é isso

  9. Reynaldo N Kajita disse...
  10. Outra coisa, devido a minha deficiencia gosto muito de apoiar meus amigos em suas empreitadas, pois eu mesmo não tenho muito como fazer, e assim realizo um pouco dos meus sonhos atraves dos sonhos que meus amigos conseguem realizar, ou de projetos deles que eles conseguem avançar....bem como disse sou um cara simples e gosto muito dos amigos que tenho pela internet. Sobre vc, acho muito legal que vc tenha tido um grande influencia profissional dentro de casa, em minha opinião nada melhor do que ter o maior e melhor dos exemplos vindo de dentro de casa e aprendendo com nossos pais

  11. Lauesg disse...
  12. Legal Reynaldo! Olha só! Sem sabia que vc era de Taubaté!
    De vez em quando estou aí na sede da TV Band (no shopping).
    O bom é que você corre atrás do que é importante pra você! É difícil conseguir um emprego com qualquer deficiência.
    Tenho uma tia que teve paralisia infantil e tem problemas com locomoção. Mas se superou e fez duas faculdades. Agora o problema dela é conseguir emprego por ter qualificação demais! rsrs...

    Tenho um amigo cadeirante, ele é o blogueiro do Reflexão Sobre Rodas do VNews http://www.vnews.com.br/blog.php?id=27 Quando vejo exemplos como esses percebo o quanto sou acomodado, poderia me esforçar mais pra conseguir o que quero.

    Depois me passa seu e-mail que a gente troca umas conversas!

    Abração!
    Laurence

  13. Reynaldo N Kajita disse...
  14. Oie Laurence, que bom que vc tenha amigos e parentes com deficiencias, pelos menos vc tem uma ideia do que passamos sendo assim......outro aspecto interessante que os deficientes tem é a vontade de vencer maior que o dos outros, acho que por sermos deficientes tentamos mais do que os outros.
    Meu email e msn, é reynaldo.n.kajita@hotmail.com, se quiser pode me adicionar no msn, e guardar meu email na sua lista de contatos.

  15. Marcio Parro disse...
  16. Oeeeee !!!
    Se não voltar a postar logo o seu desenho vai ganhar vida...vai começar a formar teias de aranhas !!! hehehehe...abraços e bjus pra família

  17. Lauesg disse...
  18. Pronto "Sir Marcinho"! Rsrs... Post novo pra você! hehe... Nem sabia que você entrava aqui!

    Abração!
    Laurence

Postar um comentário

Obrigado! Espero sempre poder ler seus comentários aqui!