Agonia 42 - Acordo entre o casal

Posted: quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010 | Postado por Lauesg | Marcadores: ,

Há um tempinho eu já falava que queria um chapéu, a Silvia nunca gostou. Mas agora ganhei um bem bonito! rs... Ela sempre diz que eu não devia ter nascido nessa época, e sim nos anos 30 ou 40! rsrs...


 Quem vive com uma pessoa sabe que cada um tem que ceder um pouquinho né?! rs...

Abraços a todos!
Laurence Esgalha

3 falatórios:

  1. Reynaldo N Kajita disse...
  2. eita nois hein ?! Lauseg, coloca uma foto sua com o chapeu....acho que vc fara sucesso

  3. Marcio Parro disse...
  4. também quero ver o chapéu...sou outro amante das "coberturas de cabeça"...ja viu meu album dedicado a essa mania no orkut né...rsrsr

  5. Klaus disse...
  6. Se o seu objetivo com o blog é contribuir para um sorriso, conseguiu! Ah, eu queria usar um chapéu! Mas não nasci em 30, nem 40... nem 70... nasci em 90! Nas salas de aula chamavam a gente de geração 'e-mail'! Nem se usa tanto e-mail mais vai =P
    Vi que vc é da publicidade - acho um negócio fantástico, apesar de eu ter criticado ela no meu ultimo post =P ainda penso em prestar publicidade em alguma faculdade no fim do ano.

    Parabéns pela criatividade. Abraço...

Postar um comentário

Obrigado! Espero sempre poder ler seus comentários aqui!