Sketch - Homem Aranha

Posted: terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 | Postado por Lauesg | Marcadores:

Esses dias fiz esse desenho do Homem Aranha meio cabeçudo...



Percebo que hoje estou mais maduro para o mundo das ilustrações. Mas claro que dá pra perceber que minhas "juntas" dos dedos estão enferrujadas. Mas há uma uniformidade nas rachuras, que antigamente eu não tinha muita noção.
Vivendo e aprendendo. Vamos ver se terei novamente uma fase em que eu possa fazer um desenho todo dia! :^)

Abraços!

Laurence Esgalha

1 falatórios:

  1. Emerson S.S. disse...
  2. ótimos desenhos Laurence. Legal descobrir talentos. Eu desenho a tempo também,,, visita o meu blog (é fraquinho perto do teu).
    www.meusdesenhosemerson.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado! Espero sempre poder ler seus comentários aqui!