Agonia 43 - Coisa de homem

Posted: quinta-feira, 25 de março de 2010 | Postado por Lauesg | Marcadores: ,

Sei que deveria me controlar, mas de vez em quando o instinto sujo de homem começa a transbordar, nesse caso, pelo meu nariz! rsrs...


Desculpe Amor! E desculpe as senhoritas que entrarem pra ver isso... Mas quem é homem acaba dando risada! rsrs...

Abraços!
Laurence Esgalha

5 falatórios:

  1. Reynaldo N Kajita disse...
  2. kkkkkkkkkkkk, tem horas que eu so percebo que to "limpando o salao", qdo alguem em casa comento

  3. Jeferson Cardoso disse...
  4. Olá Laurence! Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

    Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha um ótimo final de semana. Abraço do Jefhcardoso!

  5. Crisinha Rocha disse...
  6. poxa, nos mulheres também limpamos o salão só somos mais discretas!

  7. Chico lim@ disse...
  8. rsrsrrsrss... Boa!!!

  9. Lyra disse...
  10. hahahaha eu dei risada tb ;DDD (to postando no rats bats black cats agora)

    beijos!

Postar um comentário

Obrigado! Espero sempre poder ler seus comentários aqui!