Crianças, gatos e minhas ilustrações

Posted: segunda-feira, 5 de julho de 2010 | Postado por Lauesg |

A Editora Paulinas me convidou há duas semanas (no dia 23/06 se não me engano) para ilustrar o livro "Calmos e Tranquilos: Como acalmar-se e lidar com o estresse seguindo o exemplo dos gatos".

Será um livrinho infantil em brochura. Terá umas 20/25 ilustrações.

Esse é só um esboço em galera! rsrs... No final das contas ficará bem bonito! rsrs...

Fiquei SUPER feliz com o convite. Ainda mais porque se trata de GATOS e CRIANÇAS. Que são os motivos que mais gosto de trabalhar.

De cara já gostaram dos esboços. Espero impressionar com as artes finalizadas.



Abraços a todos!
Laurence Esgalha

2 falatórios:

  1. Reynaldo N Kajita disse...
  2. Muito Bem amigo, isso e reconhecimento pelos seus otimos trabalhos

  3. Vanrogue disse...
  4. cara, curti teu blog e tu desenha pra caramba!!
    Da uma passada no meu blog e da uma olhada nos meus desenhos...

    A gente se vê...

Postar um comentário

Obrigado! Espero sempre poder ler seus comentários aqui!