Capitão Caverna e minha filha...

Posted: terça-feira, 9 de agosto de 2011 | Postado por Lauesg | Marcadores: , ,

Todas as manhãs, antes de ir para o trabalho, sento ao lado de minha filhinha para esperarmos começar o programa favorito dela: "Patati & Patatá", aqueles palhaços coloridos do SBT. Inclusive serão o tema da festinha de aniversário dela.


Enquanto o programa não começa, rolam 15 minutos do desenho do saudoso Capitão Caverna. Ela não dá muita bola, mas acaba assistindo... Hoje em dia confesso que não sei porque eu assistia também. "Capitão Caverna e as Panterinhas" é uma coisa chata pra cacete! rsrs... Acho que eu fazia o mesmo, assistia para esperar algo melhor começar!


Abraços a todos!
Laurence Esgalha

0 falatórios:

Postar um comentário

Obrigado! Espero sempre poder ler seus comentários aqui!