Mídias Sociais - Sartori.SM

Posted: sexta-feira, 4 de dezembro de 2009 | Postado por Lauesg | Marcadores: ,

Dês de agosto comecei uma conversa com meu primo sobre a arbertura de uma empresa de Mídias Sociais. No início eu não sabia bem o que pensar sobre isso, já que nunca vi alguém oferecer esse tipo de serviço por aqui.


Pouco tempo se passou e as Comunidades Sociais, especialmente o Twitter, começaram a crescer demais! E logo surgiu um evento na cidade (São José dos Campos - SP) sobre o tema em questão. O SMVP2009 (Social Midia Vale do Paraíba), onde várias pessoas influentes foram convidadas a palestrar.
Esse ao lado sou eu desenhado no bloco de notas do evento, atento ao conteúdo! rs...

Me surpreendi, até mesmo antes do evento, com a velocidade e o interesse das pessoas sobre o assunto e rapidamente decidimos "tocar pra frente" a idéia de oferecer esse tipo de serviço na região. Usamos a base da empresa de publicidade que eu já tinha aberto (Animália Propaganda) e criamos a Sartori.SM, que será a divisão da agência para SM.


Criamos um cartão de visitas que é a coisa mais linda da paróquia! rs... Aliás, todo o material gráfico é bem bonito! Sartori remete basicamente à "alfaiataria" em italiano. Então toda a papelaria e comunicação visual é voltada a esse tema. Mas sem "caricaturas", tudo com bastante bom gosto!


O site é esse: http://sartorism.com/ e no corpo do texto estão fotos de detalhes do cartão, que tem o símbolo costurado! A Silvia (minha esposa) nos ajudou ensinando como fazer a "costura" do material! rsrs.

Fica esse post só pra documentar uma nova fase da vida! Tudo começará de verdade na próxima semana com prospecções! Deus queira que dê tudo certo!

Abraços!
Laurence Esgalha

5 falatórios:

  1. Armindo Ferreira disse...
  2. Opa Parabéns pela inciativa e contem conosco no que precisarem. Vida longa à Sartori.SM.

  3. Tânia (Marienkäfer Laden) disse...
  4. Nossa, que cartão lindo!!! Muito sucesso para vcs!

  5. Lauesg disse...
  6. Armindo, Obrigado! Qualquer coisa te damos um toque! rs...

    Tânia, você é suspeita pra falar de coisas costuradas em! haha... Brigadão viu!

  7. Reynaldo N Kajita disse...
  8. VAi dar certo sim Laurence, vc tem talento e muita garra..... e com certeza seu primo tbm colaborara para que a nova fase empresarial de vcs de certo

  9. Lauesg disse...
  10. Obrigado pelas boas "vibrações" Reynaldo! :^D

    Grande abraço!
    Laurence

Postar um comentário

Obrigado! Espero sempre poder ler seus comentários aqui!