*Nostalgia Esgalha 2 - Herói doente

Posted: segunda-feira, 7 de dezembro de 2009 | Postado por Lauesg | Marcadores: ,

Bom dia pra todos!
Essa nostalgia é de 10 anos atrás! Na época eu curtia MUITO desenhar heróis, mas me incomodava o fato de os heróis serem tão saudáveis! haHAha...
É coisa de moleque em gente! Não vão me criticar pelos pensamentos a seguir pois são da cabeça de um "menor de idade"!

Esse "herói" é o Hansen! Ele tinha hanseníase (vulgo lepra). Não me lembro bem da história, mas creio que ele deve ter entrado em contato com algum elemento radioativo e passou a "controlar" a doença. Sua habilidade era disparar um pouco de si mesmo nos inimigos, que "derretiam" na hora! Esses literalmente "sentiam na pele" o que ele passava! rsrs...


Não era uma "tiração de sarro" com a doença não! Era, na verdade, um cara que viu "o lado bom" da situação! Tipo... Superar as limitações e ainda ajudar o próximo livrando a galera do preconceito! rs...

Espero que tenham curtido esse meu momento nostáugico!

Abraços a todos!
Laurence Esgalha

3 falatórios:

  1. thlauan disse...
  2. a defesa ta boa heheh. abs lau!

  3. Tânia (Marienkäfer Laden) disse...
  4. Kkkkkkkkk!

  5. Lauesg disse...
  6. Thaluan, Valeu! É bom mesclarmos sempre o lado artístico com o publicitário! rsrs...

    Tânia, Valeu! Que bom que gostou! hehehe...

Postar um comentário

Obrigado! Espero sempre poder ler seus comentários aqui!