*Nostalgia Esgalha 6 - Max, Nicole e Roger Cruz

Posted: sexta-feira, 11 de dezembro de 2009 | Postado por Lauesg | Marcadores: ,

É claro que hoje não faço mais essas coisas, mas quando se está aprendendo a desenhar (16 anos na época), a gente acaba imitando e copiando MUITO desenhos de vários artistas.

Houve uma época em que eu queria que minhas ilustrações fossem iguais às do Roger Cruz (seria bom que fosse né, ele é um dos meus quadrinistas preferidos). Essa ilustra ao lado é dele.

Essa *Nostalgia é de 98, totalmente "chupinhada" do cara! Putz, já que eu não queria mudar o estilo do desenho, como eu não pensava em, pelo menos,  mudar o ângulo de visão?! haHAHahaHAHaha... É triste, mas faz parte do aprendizado.

Olhem só o desenho abaixo! É quase igual ao do Roger! PQP! rsrs...

























Abraços!
Laurence Esgalha

6 falatórios:

  1. André Toma disse...
  2. valeu pelo comentário no blog!
    putz! eu já copiei muito o Roger...já disse isso pra ele. já quiz ser o Roger Cruz!
    tem um post que coloquei uma foto de um desenho dele pintado na parede.
    tudo isso faz parte do aprendizado.

    sucesso aí!
    Grande abraço!

  3. Lauesg disse...
  4. Caraca Toma!
    O Roger é foda mesmo!

    Fiquei inflado por receber seu comentário aqui no blog! Brigadão! Sabe que sou vidrado nas suas ilustras!


    Abração!
    Laurence

  5. Reynaldo N Kajita disse...
  6. Roger Cruz, por acaso não é um brasileiro radicado no EUA e que já ou ainda desenha para as grande editoras de quadrinho americans (DC, e/ou Marvel), cara se for ele, tem um otimo trabalho e realmente merece ser referencia para quem curte desenhar e criar

  7. Lauesg disse...
  8. Reynaldo, é o próprio! Valeu! :^)

  9. Roger Cruz disse...
  10. Tudo bem, Laurence?
    Fiquei muito feliz em ver um desenho do Xampu aqui. A maioria tem como referencia o meu trabalho com super-herois. Ver que esse projeto tambem agrada é muito legal.
    Obrigado e grande abraço.
    E obrigado ao Toma tambem.

  11. Lauesg disse...
  12. Caraca Roger! Como assim?! Não imaginei que um dia visitaria o blog do pobre plebeu! rsrs...
    Xampu foi base para vários rabiscos meus quando moleque. Claro que curtia (e ainda curto) os heróis, mas sempre preferi esse seu trabalho mais alternativo.
    Muito obrigado pela visita viu! Fiquei muito feliz!

    Grande abraço!
    Laurence

Postar um comentário

Obrigado! Espero sempre poder ler seus comentários aqui!